sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amor maior ♥

Ele tem me sustentado. Apesar dos meus medos,da minha infinita limitação. Ele tem olhado para minha vida e milagres no meu  cotidiano acontecem. Vem abrindo mares, abrindo caminhos. Vem me dando coragem. Vem me levantando das rasteiras que a vida me dá. Das escolhas erradas que eu faço. Dos caminhos tropegos que eu ando. Vem me consolando das dores. Enxugando as lágrimas de frustração e cansaço que me acometem em tantos momentos.
Ele permanece perto de mim, apesar de tudo.Apesar da minha pequez, da minha falta fé e coragem. Me impulsiona a ser uma pessoa melhor, a lutar pelos meus sonhos a não esquecer da essência que há em mim.
Coloca em meu caminho pessoas especiais. Me dá aquilo que eu preciso ,o que muitas vezes não é o que eu quero.
E quando eu me perco. Quando os caminhos que escolho me afastam Dele, Ele  me aceita de volta com um amor desconcertante. E me faz lembrar do que eu sou e do que eu preciso.
Não há como explicar ou o que dizer além de Obrigado!
Obrigado Senhor por não desistir de mim!

Nenhum comentário: