segunda-feira, 4 de abril de 2011

Believe!

B

Não  permita que a loucura do dia a dia. Que a carga de funções façam com que você deixe de acreditar em dias melhores. Que façam você deixar de sonhar. Que façam com que você perca as esperanças de que coisas boas acontecerão.
Coisas boas acontecem o tempo todo, basta estar atento e com disposição para notar.
Vejo tanta gente que já desistiu de ser feliz. Que desistiu ou tem medo de amar. Que perdeu a coragem e a fé. Que anda pela vida matando os dias. Sem vontade de viver, sem paixão por viver. Isso não pode.
Temos que nos encantar com as nossas próprias loucuras. Nos lançar ao encontro dos sonhos, mesmo quando aos olhos alheios isso não faça o menor sentindo. Temos que investir na nossa felicidade.
Eu  não me importo em acreditar em certas coisas. Não me envergonho das minhas esperas. Muito menos de me privar de dores desnecessárias. De viajar nas minhas loucuras e de investir em tudo aquilo que acho que merece meu tempo. Em sonhar e esperar por dias melhores, mesmo com uma realidade nada animadora.
È preciso acreditar, investir e trabalhar na nossa felicidade. Mãos a obra, corre e vai ser feliz!

Nenhum comentário: