quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Flash back!

Eu olho para trás e vejo claramente cada erro cometido listado de forma ordenada. Olho para trás e listo os discursos inúteis, as atitudes precipitadas, as palavras desnecessárias. Relembro as lágrimas de cansaço, de frustração. Os sorrisos educados e as buscas desesperadas de atenção.

Recordo o passado com certa dose de nostalgia. Com certo ar de lição feita. Certas coisas na vida são necessárias se deixar pelo caminho, por mais doloroso que seja. Assim também como certas pessoas. Algumas ficam, outras não. Mas é necessário viver tudo isso. para assim seguir em frente. Hoje percebo claramente isso.
Hoje olhando para trás, vejo que se necessário fosse faria tudo novamente. Talvez errando menos ou ainda mais talvez, não sei dizer ao certo.
Olho para o meu hoje e vejo as conseqüências das atitudes que antes tomei, corretas ou não. Vejo que cada situação vivida, o peso que cada pessoa que passou pela minha vida deixou. O que tudo isso me custou. Todas moldam o que hoje sou, mas não o que serei para sempre.

Olhando para trás se vive e se projeta o amanhã.
Olho para o meu amanhã assumindo meu passado, trilhando o meu hoje, com um ritmo próprio,um sorriso no rosto e a cara a tapa.
Assumindo meus erros, meus tropeços. E assim vou,preparada para o que vier. A espera da sina que minhas decisões me conduzem. Que conduzem ao meu destino.



Foto. Olhares.com

Nenhum comentário: