quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sobre o que não é passageiro!


Seria seu sorriso? Seu jeito de olhar? Ou o tom da sua voz? Seriam as batidas frenéticas que meu coração sofre ao te ver? Não seu ao certo dizer o que foi, onde foi ou quando foi que seu amor chegou para ficar.
Ah, e ficou. Ficou ao meu lado em dias em que eu não era a melhor companhia. Permaneceu em dias felizes e em outros em que o sofrimento me dominou a alma. Seguro a minha mão em momentos fundamentais, e me guiou antes que eu me perdesse. Acreditou em mim, quando eu nem sabia o que era acreditar. Partilhou comigo seu amor, sua vida, sua história, planos e projetos. Partilhamos lagrimas de dor e alegria.
Em um mundo onde tudo é sempre tão passageiro, você veio e me trouxe a certeza de que maior que a alegria de ter aqui, é a certeza de que você permanecerá.

Nenhum comentário: