quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amor.



Meu amor por você não é concreto, pois isso daria a ele um molde definido. Delimitaria seu sentido, classificaria ou quantificaria, o que faria dele algo comum ou sem sentido.
Meu amor por você é algo mágico, se abastece de pequenas alegrias. Sobrevive de grandes ausências. Partilha mais do que tem, e recebe em troca muitas vezes mais do que julga merecer.
O amor para mim ainda é um mistério, mas insisto em sondá-lo, e vive-lo em senti-lo. O amor sempre me surpreende pela sua façanha de dar significado aos nossos dias, em preencher nossos corações, em encher de cor a nossa vida.
Amor é algo que não sei definir, e talvez seja esse o encanto, não saber ao certo me faz ir ao limite de vivenciar o máximo possível, me faz compreender a minha vida, me faz rever minhas até então verdades, filosofias e questionamentos. Empurra-me para o que verdadeiramente sou; faz-me ver qualidades que nem sabia possuir, me faz ir e ver além.
Instiga-me em ser alguém melhor, em apostar nas qualidades que tenho, em rever defeitos gritantes. Em aprender com meu passado trôpego, vacilante e imperfeito.
Me faz ser apenas eu, sem mascaras, sem dissimulações, sem meias verdades. Apenas eu.
Por isso o amor me fascina, pois ele nos move para onde devemos verdadeiramente ir e permanecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso seu texto!