sexta-feira, 11 de setembro de 2009

..: Só eu sei :..



Só eu sei das minhas virtudes, dos meus defeitos, do que se passa dentro do meu coração.
Só eu sei das minhas dores, das desilusões do caminho, dos amores perdidos e dos amores encontrados.
Só eu sei das alegrias vividas, dos sorrisos partilhados, do que faz meu coração bater num ritmo acelerado.
Só eu sei de tudo que ganhei, de tudo que tive quer perder.
Só eu sei dos meus erros e acertos, das minhas tentativas frustradas, das coisas que perdi ou deixei no caminho.
Só eu sei o que sou e o que me fez chegar aqui.
Apenas Deus sabe tudo o que sou tudo que tentei e ainda quero ser, tudo que vivi, dos meus erros e acertos, de tudo que sofri, de tudo que amei. O que alguém acha ou pensa sobre mim não vai determinar quem eu sou,pois apenas eu sei o que sou, os outros apenas supõem, mas não é com suposições que alguém vai descobrir!


Foto by olhares.com

Nenhum comentário: