quarta-feira, 15 de abril de 2009

You!


Amo tanto e é tão recíproco que é uma pena saber que nem todas as pessoas têm uma amizade assim.
Amor puro, sincero, livre!
A gente se entende por que sabe exatamente o que cada um carrega de bom e de ruim dentro de si. Não
sou perfeita, ele também não, sou sarcástica, inquieta e tenho mania de querer ter solução para tudo. Ele é na dele, ansioso e tem manias que desisti de entender. Sabemos os medos um do outro, os planos, os projetos, filosofamos juntos sobre tantas coisas e sonhamos na mesma proporção.
Falamos às vezes por entre-linhas, oscilações de palavras e mesmo assim faz sentido. Entendemos-nos por olhares, por tom de voz e até por jeito do MSN e às vezes até por telepatia.
Somos próximos, mesmos distantes, presentes mesmo quando a ausência é palpável.
Amamos Ana Carolina fondue sem dia especifico comida japonesa, vinhos, livros e filmes.
Passamos pelos melhores e piores momentos da vida, dividindo sonhos, história a vida.
É tanta coisa pra dizer que já nem consigo. Têm tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra descrever, que corro o risco de ser redundante afinal você sabe todo o sentimento que tenho por você, tudo o que significa ,todo que representa, poderia ficar aqui horas e mais horas falando, juntando palavras, usando adjetivos que nem chegaria a 1% de tudo aquilo que temos,somos e representamos um na vida do outro.
Amizade especial. Sentimento único. Desses que quando aparecem a gente sabe que é pra vida toda, é isso eu sei!! Afinal amigo é pra sempre , mesmo que o pra sempre não exista. Amo. Além do amor! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que texto bom! PArabéns!
Juh

Rafael disse...

Nossa core... que bonito!
Obrigado. Sabe que te amo muitooo... pra sempre!!
bj