segunda-feira, 20 de abril de 2009

About me =)


Inquieta. Sarcástica. Observadora.
Às vezes meu senso de bondade me irrita. Minha mania de agir corretamente me tira do sério, seria bom em alguns momentos ser um pouco má. Mas fazer o que eu sou assim, tenho caráter definido mas não sou uma pessoa definida ,sou um ser em construção,alma livre, coração e mente abertos para novo,com algumas verdades e filosofias minhas.
Meu passado não me condena, meu presente é algo concreto e me futuro vou trilhando pouco a pouco. Já errei muito, já disse coisas sem pensar, já chorei e fiz pessoas chorarem, mais hoje caminho para o equilíbrio, prezando sempre o que é melhor para mim e não afeta de forma nociva quem está ao meu redor. Creio que quando se deixa de criar expectativas em relação a muitas coisas na vida, é possível seguir mais leve, se surpreender com mais freqüência e ser feliz de forma concreta e constante.
Tenho pleno conhecimento de tudo o que sou ,o que me deixa segura para seguir em frente, para lidar com o que acontece ao meu redor e decidir até que ponto me permito afetar.
Tenho amores que são pra sempre, uma família fascinante e pessoas especiais ao meu redor.
Sou um misto de muitas coisas, de muitas pessoas, de muitos universos que cruzaram o meu e que me fizeram ser tudo o que sou, enfim não adianta tentar explicar,porque no fim só eu sei o que eu sou, os outros só imaginam!

Nenhum comentário: