terça-feira, 7 de abril de 2009

For you!


Tem situações na vida que nos paralisam nos revolve o medo, a insegurança, ficamos ali, estáticos. Algo atinge nossa vida em cheio, nossa confiança é testada a ferro e nossas certezas vão ralo abaixo e nos levam junto.
Eu queria neste momento possuir as palavras mais certas, as melhores soluções, ou quem sabe um caminho a indicar. Eu poderia arriscar alguns conselhos, dizer algumas palavras e até indicar algumas soluções.
Poderia fazer tudo isso talvez. Mas não creio que seja o ideal, tem momentos em que as palavras não definem o que realmente queremos dizer.
E em meio a todo esse caos, a única coisa que eu posso oferecer a você é amor. Pois amor de verdade é assim, permaneçe na dor, na alegria, na tristeza, na duvida e na certeza. Permanece quando os outros, até então, “amores” se vão. Não perde tempo com filosofias ou questionamentos, mas sim, acolhe, apoia,alenta e alegra... Enfim contribui com o que possui, e é assim que eu sou, as vezes tão cheia das palavras, que as palavras se enchem de mim e fico assim com o coração repleto de amor, por que no fim , só isso vale a pena nessas nossas vidas,pois só o amor agrega ,só ele tem o dom de modificar os nossos dias, fazendo-os trasbordar de felicidade.
Por isso sente-se aqui ao meu lado, segure a minha mão, ficarei aqui o tempo necessário, até ver em você novamente aquele brilho intenso no olhar e até que esse coração, cansado pela dor, volte ao rimto feliz que sempre foi. Não tenho pressa ficarei por aqui, para lhe ajudar a retomar a vida, trilhar novos caminhos ou simplesmente assistir de perto a sua felicidade recém conquistada bater de volta ao seu lindo coração.


4 comentários:

Unknown disse...

Ameeeei...lindoo=D

Anônimo disse...

CONHEÇA O BICHO DO PARANÁ:
www.bichodoparana.com

Anônimo disse...

Nossa. Perfeito

Rafael disse...

Muito bonito!!!
Que bom ter vc..

bj, amo