quinta-feira, 23 de abril de 2009

LOve LOve LOve!!!


Não tem como explicar como é grande o meu amor por eles. Helô, Fer, Ana e Carol. Amo tanto que nem sei como explicar. Amo,porque somos otimos juntos, porque nem saberia viver sem ouvir o Fer dizer : bete,larga de ser sem vergonha ou Bete, toma vergonha nessa sua cara (todas exageradas,rs) ou ainda da helô falando : Vocês nunca me chamam pra nada. Não sei como seria minha história sem nosso histórico de programas mais inusitados,nossos passeios ridículos e a nossa peculiar capacidade de extrair felicidade de tudo, de rir de tudo que esta ao nosso redor. Minha vida certamente seria muito menos interessante sem fatos clássicos como Carolzita pulando portão da casa da Ana, após ela mesmo trancar a gente la, acidentalmente de acordo com ela, sem o famoso caso Cadê a Paulinha? Nem gosto de pensar de como seria viver sem o medo constante que a Ana tem de uma telemensagem ao vivo, que poderiamos enviar ,mas que nunca vem, sem o Fer com os arribas e boleros, da Carol com seu universo rosa e o medo psicológico de que coca-cola vai tirar-lhe o sono,além claro do quase caso de policia, de onde foi parar a bala da Helo (sem detalhes,rsrsrs).
Linguagem própria e trilhas musicais inusitadas,sintonia total.
Sim, nem sei dizer o que seria de mim sem eles e deles sem mim(uii), sei que quando estamos juntos a diversão é garantida e coisas estranhas acontecem. Somos unidos na alegria e na tristeza,nas festas e farras, nas dores e nos medos. Somos um,quando um sente ,o outro sente também.Estamos crescendo juntos, virando adultos legais e talvez normais, trilhando caminhos juntos e escrevendo uma linda história de amizade.
Se isso não é amor, o que mais pode ser??
Amo..sempre e cada vez mais!! ♥

3 comentários:

Paulinha disse...

Que honra, ser a primeira a comentar no seu blog!!!
Quase que choro de emoção (rsrsrs)
Quantas histórias já vividas e que ainda hão de vir...
Flor você sabe que também TE AMO e que não sei o que seria de mim sem vocês. Como já dizia a Palavra: "Quem encontrou um amigo, encontrou um verdadeiro tesouro". E eu tive a graça cada um de vocês, que já fazem parte da minha vida.
Que DEUS continue a te abençoar e preserve em ti esta pessoa maravilhosa que você é!!!
BJOKAS!!! =D

Anônimo disse...

Belos textos!
PArabéns!!

Caroline disse...

Florrr quii lindooo *-*
aa minha vida não seria tãoo cor-de-rosa (e divertida) sem vcs!!
amO muitooooO!