sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sobre o eterno.



Isso é até meio clichê.
Mas eu acredito no eterno sabe.
Talvez porque, conhecida uma vez pela minha alma essa certeza de que um dia ela se entregara ao descanso do coração de Deus.
Por que crer que não é só isso aqui mesmo.
Eu acredito sim que há coisas que foram feitas para durar. Relações que foram feitas para a eternidade.
Acredito que assim como eu, muitas pessoas tem na vida alguém, que por mais as vezes que a barra pese, que por mais que as coisas fiquem difíceis, algo nunca permite que você se afaste.
Alguém que só de pensar em não ter mais no irrisório cotidiano  já chega faltar o ar.
Alguém que você sabe que por mais dos desvios impostos pelo Senhor tempo, nada tirará de sua vida.
Eu acredito sim no eterno. Pode achar inocência. Bobagem e afins. Mas acredito.
E isso eu sei não é para qualquer um não. Pois para fazer eterno é necessário um desejo pessoal muito forte. È necessário decisão. È necessário todos os dias renovar aquele primeiro olhar. Aquela primeira afinidade do coração.
È necessário a esperança.
E crer que não há descompasso, desajuste ou dificuldade que faça com que se deseje menos alguém.
Eu acredito sim. Nem sempre é fácil acreditar. Fácil e viver no provisório. Viver sem tocar profundamente a vida de alguém. Fácil e viver na superfície, pois só exige pouco de nós.
Difícil e querer eternidade. È saber exatamente o que algo ou alguém é e assumir os riscos de tal decisão. 
Eu acredito no eterno. E acredito que não será confundido o meu coração por causa disso. 

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre tentaremos traços do eterno, porque é isso que nos liga a Deus!