terça-feira, 24 de abril de 2012

Então eu penso em você.


Quando a vida me pesa eu penso em você.
Não há equivoco quando se diz que é o amor que nos move.
È o amor que nos da fôlego quando a vida nos rouba o ar.
È o amor que nos mantém em pé quando nos roubam o chão. 
É o amor que nos fortalece quando a fraqueza nos domina. 
È o amor que nos salva quando pensamos estar condenados.
È amor que nos salva da nossa própria incapacidade de amar.
Nos salva do nosso modo equivocado de amar.
Quando a vida pesa eu penso em você.
E a vida se move, apesar de todos os pesares. 
Quando penso estar no limite é o amor que me empresta o espaço para continuar. 
E fica mais fácil seguir assim.
Saber que por mais complicado que seja  o seu amor me sustentará até o fim.
Seu amor não me deixará desistir.
Não deixará.

Nenhum comentário: