quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Das cartas que eu não mando.



 Olha,eu sei que isso tudo deve ser realmente estranho, afinal há tempos não te escrevo.
Acredito que as razões você desconheça. 
Talvez assim seja melhor. 
Então creio que seja desnecessário perguntas tolas e afins,correto?
Faz tempo não? A vida escorre pelos dedos de uma forma tão rápida que não conseguimos acompanhar. Gostaria que você soubesse que sinto muito sua falta.e de tantas outras coisas que não cabem em palavras, no contexto, ou algo parecido.
E te dizer, talvez pela primeira vez, tudo o que ficou aqui, envolto nessas paredes, desde aquele dia. Desde aquela chuvosa terça-feira. 
Sabe, sempre olhei para você como uma real possibilidade de ser feliz. De construir uma historia feliz. Sempre olhei com umas perspectiva nova, como se olhasse para uma pagina em branco e mal conseguisse me conter , de tamanha vontade de riscar umas linhas nessa historia.
Mas com você não foi assim. Você me olhava com um olhar antigo. Como uma historia já contada. Um conto grifado no auge da emoção. Tudo antigo. Olhos de passado sabe?  O nosso presente não passava de uma release de um outra história.
Historias assim são fadadas ao fracasso sabe? Acredito que a razão de vários laços virarem nós e se perderem no tempo ,vem da nossa  incapacidade de olhar para o outro com um olhar novo. De dar ao outro a oportunidade de escrever uma historia diferente. De permitir viver situações similares em novas versões.
E foi assim. Começamos ,mas  rumo ao fim.
Não há culpados,afinal quem pode determinar o que é certo ou errado no modo de agir no nosso coração.
Quem pode culpar um coração de querer ir devagar , depois de tanto ser enganado?
Quem pode nos culpar pelos nossos temores? Por todos os medos?
Ninguém.
Mas sinto dizer que nunca teremos essa garantia de atravessar a vida sem dores, decepções e frustrações. 
E que a vida é breve, e sabotar qualquer chance de ser feliz é insano. 
Lembre-se disso.
Para finalizar ,só queria te dizer que seria linda a nossa história. Talvez em um outro tempo, em outras circunstancias dê certo um dia. E trago no coração somente sentimentos bons e esse é meu desejo para a sua vida , toda sorte de bençãos.Desejo que seu coração supere essa visão antiga, regada a dores. Desejo que as feridas deixem de doer tanto assim. Desejo que você ame e seja feliz. E desejo que você vire a página e comece a escrever uma nova história para sua vida com os olhos abertos a tudo que a vida pode oferecer. 



Nenhum comentário: