sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pause.


Eu sofro muito com essa inquietude de fazer algo pensando em todas as outras coisas que poderia ou deveria fazer ao mesmo tempo.
Esses dias loucos deixam na gente uma sensação de culpa por tudo aquilo que a gente não consegue fazer. Por todas aquelas pessoas que você  deveria dar um pouco mais de atenção. Dos prazos a cumprir, do ponteiro do relógio que anda um ritmo mais rápido do que me lembrava.
De toda esse correria imposta.
E depois de tanto pensar nisso, a única solução lógica que encontrei ( e talvez a mais saudável) , é que simplesmente não dá. Ninguém nasce com um dispositivo de super mulher capaz de fazer todas as coisas em fração de segundos e ainda ter tempo de estar com a pele e o cabelos lindos no fim do dia.
Decidi parar um pouco, determinar prioridades, usar meu tempo com qualidade. Com tanta tecnologia ao nosso redor, é mais fácil se comunicar com as pessoas que a gente ama, em facilitar nossos afazeres. Mas não há um dispositivo eletronico de gestão de tempo, ou algo que você possa adicionar as pessoas e vê-las ao mesmo tempo, não existe.
Então decidi ir mais devagar, acalmar um pouco o coração e levar as coisas de maneira mais coerente. Escolher de forma mais racional é quer saber, foi a decisão mais acertada de toda a minha vida.

Um comentário:

Stela disse...

Oie,
é eu também sofro muito com o pensamento "E se..." mas no final das contas a ansiedade acaba com a gente mesmo e o melhor de tudo é dar um pause pra que as coisas fluam naturalmente sem a gnt pensar tanto né...
Bjao