sexta-feira, 20 de agosto de 2010

I wish ♥


Eu desejo  não perder a capacidade de ser sensível a dor do outro.
Não me acostumar com as atrocidades que surgem diariamente,e  que são vistas como normalidade aos olhos de alguns.
Não perder a coragem de recomeçar sempre que for necessário.
Não deixar de acreditar nos meus sonhos.
Não perder a capacidade de sorrir e,de rir das bobagens cometidas.
Desejo não me esquecer daqueles que ficaram no caminho. Mas desejo também não viver de passado.
Desejo ter sempre paciência nas esperas que a vida me concede.
Não perder a  fé nas pessoas.
Desejo não perder a capacidade de acreditar e ver a mão de Deus no meu dia a dia.
Desejo conseguir ir  em frente apesar de todos os medos, tropeços e escolhas erradas.
Desejo não me perder e esquecer de quem sou , para que tudo isso que eu desejo se torne possível de viver.

Nenhum comentário: