quarta-feira, 30 de junho de 2010

♫ Caminhando e seguindo a canção ♫

,
Caminhos se abrem diante dos meus olhos e tudo me impulsiona rumo a eles. Não há como voltar atrás. O caminho a frente não trás garantias, do mesmo modo que que ignora-los também não garante nada.
Então eu sigo em frente. Confio no Deus que me guia e sustenta os meus passos. Guardo todos  os medos no bolso do jeans, escolho o sorriso mais bonito ,respiro fundo e tento caminhar com confiança.
Não sei o que me aguarda. Não sei o que há depois da curva. Só sei que vou indo. Sempre fui assim, não tenho medo de caminhar rumo ao novo, tenho medo sim de tudo aquilo que me prende sem me deixar seguir.
Horizontes se abrem e minha alma se expande para acolhe-las, e vai ser sempre assim. Sempre foi assim.
E aqui vou eu ....

Nenhum comentário: