quinta-feira, 29 de abril de 2010

...: I changed again:...


Sentimentos não sobrevivem de doses de passado. O que fomos ontem não se aplica no hoje.
Aquela pessoa que você conheceu há alguns anos atrás, não é mais essa que você vê frente a frente hoje. Ela mudou. Intencionalmente ou não,mas mudou. Teve que se adptar a uma realidade um tanto cruel, a fatos desconhecidos e a outras situações.
Não pensa mais do mesmo modo,não acredita no para sempre e  talvez não seja mais tão tolerante.
Ela cresceu, passou por leves modificações,mas a essência ainda é a mesma,os valores e o cárater também.
Tem sonhos, tem projetos. Mas pelas desilusões do caminho não acredita mais em tantas coisas como antes, mas talvez guarde um pouco de fé nas pessoas.
Que ainda gosta de dançar pela casa, de ouvir música no mais alto dos volumes, de dias de chuva e ver filme comendo brigadeiro.
Aos seus olhos pode ser uma estranha, mas é porque cresceu, mudou longe dos seus olhos, ou até perto,  e você não viu. Apenas porque você ainda à  enxerga numa versão antiga, repleta de fatos e verdades que não lhe cabem mais. Ou talvez porque você tenha a conhecido de forma tão superficial que não reconhece a essência do que foi e ainda permanece sendo.
Sentimentos precisam ser alimentados,não de presença constante, mas de cuidado constante. De querer saber o que se passa na vida do outro, de querer participar da vida do outro.
Eu mudei. Você mudou. Tudo o que a gente viveu faz parte da nossa história e foi fundamental. Mas por alguma razão nossos caminhos não se encontram mais. Você ainda conhece na versão antiga e eu nem sei se quero alguma versão sua.
A gente cresce e percebe que o que é realmente  fundamental não  fica no caminho. Caminha e cresce na mesma proporção,amadurece conosco.
Eu mudei e vou continuar mudando para ser fiel a mim , a minha essência, para não me perder do que sou. Talvez esse não seja um final feliz ,mas foi o final que tudo isso nos reservou.

Nenhum comentário: