quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Guardo e aguardo!

Guardo no coração todos os gestos, todas as expressões. Cada sorriso, cada toque de mão, cada olhar.
Guardo pois o que há de melhor em você hoje permanece em mim, é o que há de melhor em mim certamente veio de você. Com sua paciência em garimpar adjetivos que nem sabia possuir. E com a minha determinação de conhecer cada pequeno detalhe que vinha de você.
Guardo nossa história, nossos pequenos momentos.
Pode ir, vai tranquilo. Talvez esse seja a caminho mais difícil, mas é o único que nos remete sentido no momento.
O que há de melhor em mim sempre será seu, e sei que a recipocra é verdadeira.
Então guardo  para você meu sorriso mais lindo. Meu olhar mais sereno. As palavras mais doces. A postura mais paciente.
Guardo e aguardo.
A vida segue em frente e me leva a caminhar. Espero que em um desses caminhos nossas trajetorias voltem a se encontrar.

Nenhum comentário: