segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

.:. Eu quero é continuidade .:.



Estar em busca do que se deseja denota insatisfação? Mas satisfação não provém de metas alcançadas? E quando se alcança uma meta, não se adquire outras?
O que ao olhar alheio denomina insatisfação, para mim é determinação, é continuidade. A metamorfose constante, o desassossego de quem não opta pela rota mais rápida.
Caminhar rumo ao que se almeja não é fácil, exige fôlego, cautela, paciência e coragem, mas isso não se precisa em qualquer situação?
O que difere um caminho do outro é a vontade de chegar. Os desafios são inúmeros, mas desejo sempre a continuidade, o renovar dos sonhos que impulsionam o meu viver, que fazem o coração bater acelerado. O desassossego momentâneo e a satisfação de alcançar metas que me levam ao novo, ao desconhecido. Que permite ter forças para me lançar e com isso sempre continuar. Felicidade é decisão, decida pela sua.

Nenhum comentário: