domingo, 8 de novembro de 2009

23?

Das coisas que aprendi nessa vida, a mágica da amizade me surpreende a cada dia. Felicidade só tem sentido quando partilhada, e felizmente tenho muito com que partilhar. Certa vez ouvi em uma palestra alguém dizendo que amigo de verdade não é aquele que divide com você um momento dificil ,pois somos capazes de sentir compaixão até por quem a gente não gosta. Amigo de verdade é aquele que suporta a sua alegria e se alegra na mesma proporção.
Não tenho muitas pretensões nessa minha vida. Tenho visto de perto que o importante nessa vida e saber quem esta a nosso lado em alguns momentos.
Deus tem sido muito generoso comigo, pois me dá as vezes muito mais do que eu julgo merecer, me presenteou com uma linda familia e com amigos tão maravilhosos que nem consigo descrever.
Obrigado por não me deixarem ser feliz sozinha,por permitirem que eu divida com vocês as minhas alegrias e por suporta-las.
Obrigada por me fazerem crescer como pessoa. Por dividirem comigo mais essa data feliz.
Amo tanto que nem consigo explicar então deixo assim ficar subentendido.
Obrigado!!!  

Nenhum comentário: