segunda-feira, 20 de julho de 2009

...::: Dia do amigo...:::


Uma da melhores coisas no mundo é amigo, aquele ser que em algum momento do caminho fez uma curva e parou na sua estrada. Alguém que você nem sabe ao certo quando se tornou peça fundamental da sua felicidade, da sua história do seu universo pessoal.
Amigos de verdade não têm limites,eles te enlouquecem ,fazem com que tudo que você faça ou diz se volte contra você um dia, implicam com as suas escolhas amorosas, suas roupas e seu corte de cabelo. Apossam-se da sua família, das suas coisas.
E com tudo e apesar disso, não se tem a mais remota idéia do que seria viver sem eles. As melhores risadas, os fatos mais inusitados. Amor em seu estado mais puro. Só um amigo de verdade sabe exatamente o que você é, e te ama mesmo assim. Só um bom amigo segura sua mão em momentos dificies, permanece quando nem tudo é festas e farras.
Só um amigo de verdade se diverte com você nos programas mais medonhos e inusitados, nas piores e melhores festas, tudo pelo simples prazer da sua companhia.
Só um amigo de verdade não se importa em falar umas verdades, mesmo que você não queria ouvir. Só um amigo de verdade não se constrange em não te o que dizer às vezes.
Bons amigos não se preocupam em ter ótimas respostas, soluções imediatas e mágicas, se importam sim em apenas ficar ao seu lado o tempo que for necessário.
Amigo com A maiúsculo pode relatar e detalhar a sua vida do inicio ao fim. Tem memória curta para os nossos erros, caminham ao nosso lado, mesmo sabendo que a estrada é errada.
Só um amigo é capaz de decifrar suas oscilações de humor, sua tristeza reprimida ou perturbações, apenas ao olhar para você.
Universo triste seria esse sem amigos ao redor, que nos motivam,brigam, gritam, sacodem a nossa vida, dando cor, luz e sentido.
Sorte a minha em dizer que meu universo é infinitamente colorido, iluminado por possuir amigos assim.
Amo vocês!

Nenhum comentário: