segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre o casamento




Há momentos  que as palavras não alcançam. Como encontrar em meio a tantas palavras aquela que define tudo o que alguém representa ao nosso coração.
Como encontrar algo que dite toda a capacidade de amor que essa pessoa desperta em cada um. Em cada coração. Em cada amigo.
Como explicar a alegria que a vida dela causa?
È um desafio. Mas vale a pena tentar, então vamos la Jessyca,vamos tentar aqui dizer em breves linhas tudo aquilo que a sua vida representa as nossas vidas.
Sua presença traz delicadeza para a vida da gente. Seu jeito doce, engraçado, tímido e irritadinho às vezes.  A capacidade de amar de modo simples. De ter um coração genuinamente bom.  O jeito que o nosso coração se sente em casa perto do seu. Certamente haveria inúmeras outras qualidades a citar,mas vamos ficar por aqui.
Não dá para quantificar a alegria que sente o nosso coração de dividir este momento único de sua vida, dividir com você todos os estágios que nos trazem ao seu dia feliz.  E acompanhar o seu felizes para sempre.
Já dizia o poeta: Eu não tenho o poder. Tenho a prece.
Então nos resta a oração.
Pedir a Deus amoroso que abençoe essa fase na sua vida. Que lhe conceda toda a sabedoria, paciência, fé e amor para atravessar os dias.
Que você possa viver todos os sonhos do seu coração e tudo aquilo que Deus sonhou para você.
Toda felicidade do mundo, essa é a nossa oração.


Nenhum comentário: