sexta-feira, 15 de junho de 2012

Docilidade de Deus.



Provo da docilidade de Deus. Dessa  precisão e cuidado que me constrangem.
Mesmo nos momentos em que, minha frágil humanidade desvia os olhos do Dele. Ele espera paciente, me segura pela mão e docemente me faz olhar nos seus olhos e recordar do seu amor sempre fiel.
Mesmo quando trilho meus caminhos desobedientes  e provo das durezas das minhas precipitadas escolhas. Ele me espera. E não mede esforços para me fazer voltar ao caminho.
Mesmo quando não quero. Mesmo quando julgo não merecer. Ele cuida de mim. Zela por mim.
Mesmo quando a maldade e a crueldade humana me atingem, Ele me mostra o jeito certo de olhar para a situação e não me deixar levar.
Mesmo quando por instantes a vida parece perder o rumo e o prumo. Quando penso que não irei conseguir. Quando a dor me turva os olhos. Ele coloca em meu caminho alguém para me sustentar.
Provo da docilidade de Deus e tudo serena.
Provo do amor de Deus e todo caos se dissipa.
Provo do amor de Deus e aprendo a amar.
Vivo esse amor de Deus e não me prendo as bobagens daqueles que desacreditam dele.
Anseio cada dia mais por esse amor de Deus , para podar meus excessos e moldar a minha vida.  
Provo do amor de Deus e reavivo em meu coração a certeza de que, não há  lugar melhor para estar do que  perto de Deus.

Nenhum comentário: