quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia nos namorados.



Então é dia dos namorados. Para alguns uma data meramente comercial. Para outros a chance de reafirmar o amor a outro alguém.
Nada mais lindo do que celebrar o comprometimento. A junção de histórias ,almas e contextos que se não fosse pelo amor jamais se cruzariam nessa vida. A nobreza de confiar o coração a outro alguém. A individualidade em comunhão. Duas pessoas que não se anulam e buscam uma terceira via para trilhar juntos. Que se prendem livremente e vivem livres por se prenderem.
E isso sim é razão para comemorar. Todos os dias. Não em datas especificas. Celebre seu amor e faça com que esse amor perdure nos seus gestos, nos seus atos e na suas palavras. Que esse amor gere vários outros amores. Pois é para isso que o amor nos leva, a amar cada vez mais.
E que todos os relacionamentos sejam pautados no respeito pelo outro. Na busca pelo crescimento , sonhos e desejos do outro.
Já disse sabiamente Tom Jobim. Fundamental é o amor. Celebrar o amor. O combustível que move nossos dias. Que da vivacidade ao nosso tempo.
Em tempos em que tudo é tão passageiro, o amor é atemporal. E nos faz  bregas, loucos e valentes. Impulsiona-nos a ser verdadeiros e espontâneos. Leva-nos a caminhos desconhecidos. Permite enxergar belezas ocultas dentro e fora de nos, até então despercebidas. È essa é a mágica.

Feliz dia dos namorados para os enamorados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!