terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pequena prece.

Senhor tenho esperado em Ti, talvez não com toda paciência e confiança que deveria, mas tenho esperado em Ti.
Não quero parecer ingrata. Não sou omissa , nem faço pouco do muito que me concede. Não sou alheia a sua piedade , compaixão e misericórdia.
Por isso todos os dias peço Senhor ,que não seja confundido meu coração, que é terreno santo Teu. Que não seja de mim afastada a Tua face, mas que permaneça sempre em mim Senhor, para que eu possa ser infinitamente tua, para que  os meus valores sejam uma extensão dos Teus.
Guia-me Senhor no pouco que sou, cuide e proteja aqueles que trago no coração, que Tu bondosamente me confiou. Cuide daqueles aos quais eu convivo no trabalho, no meu ambiente escolar. Cuide daqueles que passam por mim durante o dia, que passam por aflições , medos e tribulações.
È só isso que peço Senhor para que esteja sempre aqui, mesmo quando o medo e confusão me afastam de Ti, mesmo com os meus desertos espirituais. Que eu nunca duvide da Tua palavra, das promessas que me faz. Que eu nunca duvide do Teu infinito amor.Nunca. Nunca Senhor. Amém

Nenhum comentário: