quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Felicidade!

Não possuo a melhor casa do quarteirão, o melhor carro da rua ou o emprego mais desejado.
Mas possuo um lar, um carro pra chamar de meu e um bom emprego.Possuo o que há de melhor quando se trata de família, pessoas doidas, diferentes entre si, mas inteiramente essenciais.
Possuo o que há de melhor quando se trata de amigos, diferentes, únicos, incomparáveis. Meu porto seguro, parte fundamental da minha saniedade e felicidade.
E por não ter muitas pretensões. Não sair por ai atropelando ninguém para atingir meus sonhos. Ganho cada dia mais. Mais paciência talvez, um pouco de sabedoria de vida e boas historias para contar.
E ganho felicidade, que vem de sentimentos sinceros, de liberdade de sentir e de assumir o que se sente e pagar para ver. De correr riscos, de passar medos e superar cada dia.
Felicidade é somatória de pequenas coisas, sendo assim fica fácil fazer dela constante. E não me contento com nada menos que isso. Felicidade constante.

Nenhum comentário: