quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...:: Não me culpo ...::

Não tenho culpa se você enxerga maldade em minhas atitudes, acidez em minhas palavras ou absurdos no meu jeito de ser.
Não tenho culpa se não me deixo afetar por banalidades, que emprego meu tempo com sabedoria e sei o que buscar.
Não posso me culpar por essa suas palavras lançadas com uma dose de amargura, de seus fatos desenhados em um traço maldoso, do seu ponto de vista distorcido ou muito menos dessa visão nebulosa de viver. Isso é você, não eu.
Não me inquieto por possuir algumas certezas... Certezas de que a vida é agora, que ser feliz é decisão, de que tudo que se passa na vida nos leva ao crescimento, a maturidade. Certeza de que sou limitada, cheia de incertezas e imperfeições, certeza que a vida e agora. Mas essa sou eu, e assim vou seguindo em frente com vontade e determinação, trilhando novos caminhos, chorando novas dores e feliz por novos motivos. Escrevendo minha história, repleta de poesia, pausas, apertos e musica.
Felicidade não cai do céu, exige esforço e dedicação. Por isso polpe seu tempo,seu veneno e sua louca vontade de ofuscar os meus belos dias ,pois isso e tempo perdido e disso eu tenho certeza!!

Nenhum comentário: