sábado, 9 de maio de 2009

Amor absoluto!!


Falar de amor é muito fácil quando se tem alguém como você por perto. Amor de verdade.Noção de cárater.Exemplo de vida. Mãe e algo sensacional,eu poderia ficar por muitas linhas descrevendo tantas coisas, mas creio que não é necessário, no dia de hoje que ainda por cima é seu aniversário, eu so tenho a agradecer.Agradecer por todas as coisas boas que você me proporcionou no decorrer desses anos, por todas as vezes que abriu mão de sonhos e desejos para que eu pudesse realizar os meus,por todos os conselhos,por todas as vezes em que me castigou ,vendo além do que a minha miope visão conseguiu notar, por todas as vezes em que cuidou de mim,pelas noites em claro,por toda noção de carater, respeito e educação. Poderia hoje mãe agradecer por tantas coisas e ainda assim seria quase impossível agradecer o suficiente,apenas posso dizer que espero um dia ser uma mãe como você é, só um pouquinho menos paranoica,do resto quero ser o mais próxima possível.
Amo você.

Nenhum comentário: