sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

...


Sentimentos se misturam tudo o que senti e o que nem sei sentir surgem em mim de forma tão concreta que fica difícil definir o que veio de mim e o que veio de você.
Mundos se misturam manias que não lembrava possuir, me atigem em cheio o dia a dia, desde quando eu gosto tanto de Nietzsche? Veio de você, ou de mim? Não sei definir, não sei responder, pois minha alma só sabe sentir, e perceber que quando meu universo se juntou ao seu, um novo universo nasceu, novas cores, novos sons, novas melodias se abriram diante de mim, será que eu ainda não conhecia, ou será que veio de você? Ou será que surgiu no instante em que os nossos olhos se cruzaram, meu olhar fitou o seu,sem deixar duvidas,sem receios de que ali estava tudo o que eu precisava para ser ainda mais feliz... Você!

Nenhum comentário: