quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amo.


Qual seria exatamente o segredo de manter longas amizades? Não sei se existe formula mágica, segredos ou receitas, só sei que tenho longas amizades e se tem algum código, receita ou formula na minha vida elas têm nome, rs, Eve e Suh, minhas amigas de longa data, nos somos tão diferentes que olhando de longe ninguém entende ao certo como podemos ser amigas,mas ai que deve estar o segredo,pessoas prontas demais,certinhas demais não são interessantes e pelo conflito de gênios, pela disponibilidade de topar viajar no mundo uma da outra,que a gente cresce, amadurece e se torna alguém melhor.
Só sei que a minha vida tem muito mais significado, muito mais conteúdo por causa delas, juntas dividimos a escola, a vida, os problemas, brigamos juntas, choramos juntas, acompanhamos cada etapa do nos tornamos hoje. Hoje, não somos mais o “trio parada dura”,como dizia Sr Itauby, nem nos vemos todos os dias, hoje cada uma esta em um canto, vivendo a sua vida,correndo atrás dos seus sonhos, buscando e realizando metas, mas nem isso, nem a distancia, nem a saudade que as vezes chega a sufocar, nem a ausência mensurada, nada disso, nem se esmera no amor que a gente tem uma pela outra. Amar alguém não e uma das coisas mais simples dessa vida, mas com certeza e uma das mais recompensadoras, pq quando a gente ama, a gente ama tudo o que a pessoa é e tudo o que ela tbm não é, tudo incluído, e nesse confronto de idéias, gostos, atitudes, pensamentos, posturas, disso tudo e que se resume o que somos hoje. Irmãs de coração, de alma ou de qualquer nome que você conheça, pessoas que se sentem bem falando de qualquer coisa juntas, desde que estejam juntas.
Meus amores, cada uma de vocês tem um significado impar na minha vida, hoje cada uma de nos segue um caminho, corre atrás dos seus sonhos, não nos vemos todos os dias como em 1998, nem nos falamos sempre, mas o que percebo é que tudo o que a gente viveu juntas nesses anos não se perdeu no caminho, percebo que por mais rotas que a gente trilhe, sempre nossos caminhos se esbarram, que por mais que a gente voe longe ou para longe o amor nos trás de volta, nos une, nos reúne.
Dizer o quanto é bom notar a paz que eu sinto quando a gente conversa, esse sorriso que tudo entende, esse olhar que responde, esse jeito de fazer notar que nem tudo e tão ruim assim, o poder de me fazer responder cada anseio do meu coração, a vontade de crescer, de melhorar de mudar o mundo, a encantador jeito de sonhar.
Só queria nessas breves linhas tentar mensurar o meu amor por vocês, porque amor não se define, e por mais adjetivos que eu encontre, eles nem se aproximam do quanto meu coração é feliz pela amizade que vocês me devotam ,por esses anos caminhando lado a lado,por essa metamorfoses pessoais vistas de camarote,pela cumplicidade adquirida, pela vida partilhada,por todas as formas de incentivo,pela companhia,pelas palavras certas e as erradas também ,pelas parcerias,por tudo o que a gente viveu, vive e ainda vivera juntas, apenas dizer o quanto amo vocês, amo alem do amor
.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa Bete q lindo...adorei...e Parabeens=D Love You Friend

Unknown disse...

"Amo" e tb td q em poucas letras pode definir td o q vc e a Evelyn representam na minha vida!
Vcs sabem q sempre preferi escutar, pq as minhas palavras podeiam nao espressar em perfeiçao td aquilo q eu qria!
Sei ,melhor sabemos q uma completa a outra e isso eh o nosso maior segredo!
Eu amo vcs e pra mim eh impossivel me lembrar de alguma parte da minha vida q vcs n estavam presentes !
Bete vc eh a razao, a cabeça!
Evelyn vc eh a espontaniedade e a liberdade!
e assim fazemos uma so "Amizade"
____________Amo Vcs___________

Anônimo disse...

lindoooo