quinta-feira, 7 de agosto de 2008

AMo II




Difícil essa coisa de definir sentimento, conceituar relações, porque as pessoas entram na nossa vida e deixam em nossos corações marcas ímpares. Por mais que se conheça adjetivos, ou saiba o que realmente dizer, fica muito superficial quando se trata de pessoas tão especiais e de tentar simplificar o significado delas em nossas vidas, em nossa historia. Tem momentos em que as palavras não conseguem expressar tudo aquilo que sente o coração, então só nos resta tentar leves,aproximações gramaticais,para expressar todo o sentimento que habita em minha alma e coração . E, é exatamente assim que acontece com essas duas ai, (minhas amizades em trio, hehe) , Jeh e a Nah uma das poucas coisas boas que a faculdade me trouxe, presença constante em minha vida,mesmo com o fim da faculdade. A gente se da bem por diversos motivos, de acordo com o nosso amigo Fabinho, nos somos muito amigas pelo fato de sermos uma mais louca que a outra, não que ele esteja totalmente errado, mas acho que deve ser por outras coisas, hehe! Tenho algumas teorias,rs.
Deve ser pelo respeito que nos temos uma pela outra, pela capacidade de aceitar o que cada uma é, sem delongas, sem a tentativa de modificar o que cada uma é , pelo jeito que se tem de conversar, pela afinidade ,pelo gosto em programas mais nada a ver, pela alegria que se tem quando se esta juntas, pelos conselhos, pelas dicas, pelo apoio, pelo caráter definido e o coração sempre aberto. Pela historia dividida, pelas lagrimas e sorrisos acompanhados. Pela admiração, por sermos esse misto de diferenças interresantes e por muitas outras coisas que eu não me lembro agora.
Só queria dizer o quanto meu coração e feliz e o quanto minha vida tem mais significado por vocês fazerem parte dela , e que tudo o que a gente viveu até hoje se perdure por muitos anos ainda, que a gente não perca essa facilidade de compreender e amar uma a outra, que a gente não se perca nas trilhas da vida ,pedir a Deus que abençoe o caminho de cada uma de vocês, sonhos, desejos e metas e acrescente cada anseio de seus corações,e que sejamos sempre assim, irmãs de todas as horas, com comunhão de pensamentos, versos trocados ao acaso, sentimentos vivenciados,hoje e sempre. Amo, além do amor!

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaah q lindoo...até choreei..sua xatinha...ameeeei..brigada amiga.. tbm amo mtooo vc=D Jeh

Unknown disse...

eu ia comenta ontem mas depois eu me esquecii,normal né?hehee

floor muito lindo oq vc escreveu,nossa seu até vontade de choraaa,tudo oq disse é a mais pura verdade,amoo demaaais vcs!e obrigada por tudoo ;)

Unknown disse...

aíi num gostei de ser a "erika"...uhuhauhaua..naum to acustumada ;P