domingo, 11 de maio de 2008

Enquanto eu respirar!

"Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar" Anjo mais velho O teatro magico
Essa frase e simplesmente perfeita, ter alguém do outro lado que possa nos orientar, claro que pra quem de cara pensa: Que lindo de se ouvir do namorado ...mas dai enquanto ouvia, pensei: Nossa mas tem tantas pessoas que do outro lado me ajudam daqui a se orientar, amigo ? Amigos faz isso com gente , tira do tédio , tira do ócio, não da orientação, da colo, da bronca, da abraço quando precisa, da companhia com qualidade, sabe exatamente quando , onde e o quanto você erra, mas sempre ta ali,em prontidão.
Umas das experiências mais satisfatorias da vida e você olhar para alguém e notar que a pessoa sabe exatamente como você esta se sentido, você pode ate tapear alguns, mas amigo, amigo de verdade,sabe o que você ta sentindo.
Amigo é amor , é paciência,é loucura,é diversão, é sentido e desorientação, amigo é presente é tudo o que de bom, por isso conservo poucos e raros, mas posso olhar nos olhos e dizer : Enquanto você ta ai, daqui eu consigo me orientar"

Nenhum comentário: