terça-feira, 17 de julho de 2007

Esse mal assombra!



Hoje eu me vi sentido uma decepção profunda, e Meu Deus como e ruim se decepcionar,mas sabe, a decepção com as pessoas nada mais e do que culpa da gente mesmo, a gente deposita confiança alem do que deve,ou espera que a pessoa aja de determinada maneira e quando isso não acontece, ficamos frustrados. Esquecemos do quanto as pessoas são inconstantes, do quanto são diferentes e do quanto cada um tem a sua forma particular de gostar e cuidar de alguém .

Mas muitas vezes, como hoje, a decepção vai bem mais alem,porque vem de onde não se espera, creio que quanto mais a pessoa fica intima , mas fácil ela te decepcionar,frustrar! Por que ? por causas das nossas expectativas, nem sempre atendidas, compreendidas...

Dai vem aquela sensação de completa idiota, mas sabe, por mais que doa, passa, tudo passa, dai fica a lição ne, que pode muitas vezes não servir pra nada, por que não vai fazer com que você não passa por isso novamente!

Sim a decepção doí, nos deixa triste, nos faz perder a vontade de acreditar e confiar nas pessoas, mas também nos acorda pra vida, nos tira no nosso mundinho pra ver a mediocridade , a incostancia e a qualidade das pessoas, e isso o que importa de verdade, a qualidade já que a pra estar na minha vida que venha pra acrescentar mesmo que seja decepção, por que em mim essa sensação passa, mas e você vai permanecer só que com outro nome arrependimento!
obs: Linda foto encontrei pelo google e perntece ao seguinte blog :www.gabifunny.bloger.com.br

Nenhum comentário: