sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Além de qualquer definição.




Se em todos os conceitos racionais existentes, alguém encontrar uma formula lógica para se amar alguém eu gostaria de copia-la, se caso alguém saiba, por favor, não hesite em me mandar, porque essa coisa lógica nunca foi muito do meu feitio, essa mania que as pessoas tem por definições, padrões e denominações não fazem muito do meu cotidiano. Sabe pq? Porque pra mim o que importa é sentir, não denominar sentimentos.
Por que a gente ama e só, sem lógicas, sem conceitos construídos, sem raiz quadrada, sem teorias de relatividade ou qualquer coisa do gênero, uma das grandes características de amar é isso, essa incerteza do porque amar alguém quando se menos espera.
A gente ama, porque em algum momento da nossa historia alguém que topamos no caminho, nos olhou e conseguiu ler tudo aquilo que você é, você ama alguém por ele ter passado com você um momento que você não saberia passar só, você ama alguém quando vê nos olhos de uma pessoa uma fé que nem você sabia possuir, você ama quando vê que suas manias mais loucas não são únicas, a gente ama porque nos momentos mais felizes, ou nos momentos mais tristes, você olhou para o lado e viu que tinha alguém pra dividir isso com você. Exatamente assim, não existe, exatidão e conceitos em sentimentos, não existe decodifição, existe apenas um coração que bate mais forte toda vez que o vê, uma paz que habita quando se esta perto, uma vontade louca de partilhar tudo, o conforto de ser quem e, sem mascaras, sem definições, sem preocupações, porque quem ama simplesmente ama, porque o amor é a resposta para toda ou qualquer definição.

Um comentário:

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!